Redes de Comunicação

A rede de comunicação é um das camadas inferiores e elemento fundamental em qualquer ambiente computacional. O desenvolvimento de um projeto de rede de comunicação deve ser genérico e flexível para suportar todas as necessidades e capacidades. A D.O.R tem vasta experiência em LAN, WAN e desenvolvimento de projeto de comunicação de transmissão de redes, incluindo física,

Infraestrutura de Computação

​​

A infraestrutura de computação é essencialmente o primeiro bloco de construção das camadas lógicas suportados por ela. Os arquitetos da D.O.R do desenvolvimento do projeto de infraestrutura informática implantam ambientes computacionais complexos que suportam múltiplas aplicações e sistemas de informação. Nosso projeto inclui serviD.O.Res, sistemas operacionais, NAS, SAN

e sistemas de armazenamento de grandes dados, bases de dados, ambientes virtuais, etc. No processo de desenvolvimento e arquitetura, a D.O.R toma atenção especial para as questões de consolidação e extração do máximo de capacidade de todo o hardware. A integração de todos os componentes é essencial, a fim de permitir que um sistema funcional válido. O nosso design é normalmente baseada no melhor tipo de arquitetura para suportar os requisitos do sistema. Feita à medida do cliente e interligada, a infraestrutura informática garante fiabilidade, redundância, flexibilidade e escalabilidade.

Centros de Controle

​​​

Com o avanço tecnológico, as organizações hoje são obrigadas a receber, enviar, controlar e monitorar uma grande quantidade de dados como nunca antes. Um centro de controle tripulado é a solução para manter o controle dos processos de negócios, prestar serviço preciso, pró-ativa e contínuo. A D.O.R pretende auxiliar as organizações na tomada de tal controle, a fim alcançar vantagem competitiva.

encontro do ponto de equilíbrio do projeto adequadamente escalável e de acordo com o orçamento do projeto. Uma das nossas principais capacidades é levar em consideração as questões de design do sistema global e alinhá-las com outras infraestruturas, tais como ar condicionado, eletricidade, canos de água, sistemas de baixa tensão, etc. O desenvolvimento de projetos que fazemos inclui sistemas de cabeamento de cobre fibra ótica verticais e horizontais, interiores e exteriores incluindo soluções de fibra até à mesa (FTTD –fibre to the desk). Muitos dos nossos projetos incluíram design detalhado de vastas redes de fibra ótica para suportar sistemas complexos de transmissão (SDH, Metro Ethernet, DWDM, etc.) para um grande número de locais remotos.

Centros de Dados

​​

Uma das especializações principais da D.O.R é o design e a implementação de centros de dados. Os centros de dados, hoje, são mais do que apenas uma divisão para hardware de computaD.O.R e comunicação, mas antes um lugar que possa fornecer todo o suporte de infraestrutura de construção, tais como energia elétrica, geraD.O.R, UPS, sistemas HAVC, deteção e extinção de incêndios, controle de

acesso, iluminação, cabeamento, etc. Os nossos especialistas colocam ênfase especial em um design que apoia o computaD.O.R e os sistemas de comunicação planejados a ser instalados e implantados na sala. Atualmente, projetamos e implantamos alguns dos mais importantes centros de dados em Israel a nível 3 e 4 para os nossos clientes governamentais, municipais e militares.

Infraestrutura de Cabeamento

​​

A primeira camada de qualquer comunicação integrada e projeto de computação é a camada física. Cabeamento ou o projeto de infraestrutura "passivo" tem um impacto crítico e um significado a longo prazo, pois pode causar custos não planejados no futuro, ou pior, mau funcionamento do sistema e falhas. A D.O.R-IT é especializada em projetos de infraestrutura de cabeamento procurando ir ao

Os nossos especialistas projetaram e implantaram alguns dos centros de controle mais significativos em Israel, incluindo os centros de comando e a sala de guerra para o IDF. O nosso design abrange questões de distribuição de lugares sentados, consolas, displays e matrizes multimídia, plc, computaD.O.Res e sistemas de informação e de comunicação para todos os dispositivos no campo onde aplicável. A infraestrutura de construção, tais como acústica, iluminação, energia de reserva, autorização de pessoal, etc. também são levados em consideração. Uma das questões importantes é a pré definição de esquemas de eventos, com um centro de controle bem configurado e funcional, tomaD.O.Res de decisão podem responder a qualquer evento ou crise relevante dentro de sua área de responsabilidade ou interesse.

Segurança Nacional

​​

Um dos pontos fortes da D.O.R é o design e implementação de soluções de segurança nacional (HLS – Homeland Security). HLS inclui todos os componentes para ativar a segurança através da tecnologia. Câmeras, gravações, detetores, portões, alarmes, ferramentas avançadas de identificação, botões de pânico, etc. podem constituir um pacote de segurança para fins civis, industriais ou militares.

Implementação de HLS é essencialmente geridas e controlada pelas pessoas e sistemas localizados nos centros de controle. A nossa experiência neste campo incluem a construção de controlo das fronteiras, perímetro de segurança em bases de exército, fábricas e pólos universitários com potencial elevado de tentativas de intrusão.

Monitorar e Controlar

​​

Os sistemas de monitorização e controle são usados como ferramentas para garantir a funcionalidade e fiabilidade contínua de todo o hardware, software e comunicações. Monitorização e capacidade de controle em geral, devem ser mantidos em todas as camadas da rede. Os profissionais D.O.R desenvolvem e implantam sistemas de monitorização e controle possibilitando a

automação, a pro-atividade e o foco na prestação contínua de serviços, em vez de tecnologia ou infraestrutura de monitorização. Mudando de um mero controle sobre um determinado componente na rede para um serviço de controle orientado fornece um poder único para os decisores que justifica e incentiva o investimento, a fim de obter recursos desta ordem. A nossa tarefa é provar um melhoramento na produtividade no negócio. Os nossos clientes e parceiros de negócio, nos setores militares e governamentais contam com a proficiência da D.O.R nesta area.

Voz sobre IP / Rádio sobre IP

Redes de Voz sobre IP e Rádio sobre IP são projetados para o transporte de voz e rádio através de uma rede de comunicação com base em IP padrão. Ao contrário das aplicações de transporte, as aplicações de voz e rádio requerem um tratamento especial porque a encomenda de pacotes é extremamente importante. A fim de permitir a fiabilidade, protocolos especiais são adicionados ao

conjunto de protocolos TCP / IP, tais como o SIP. A D.O.R tem experiência em projetos de sistemas VoIP e RoIP para diversas aplicações - telefonia, multimídia e rádio comunicaD.O.R analógico padrão do exército. Os nossos peritos estão envolvidos em um dos projetos mais importantes para o IDF para permitir comunicações de rádio entre os centros de comando e as unidades operacionais em áreas remotas.

Sistemas de Baixa Tensão

As organizações costumam usar sistemas de baixa tensão em centros de dados, centros de controle e pólos universitários. Isso inclui câmeras, sistema PA de comunicação por altifalantes, controle de acesso (biométrico ou RFID), portões, unidades de controle, etc. A projeção e implementação de sistemas de baixa tensão é de proficiência, pois exige consultores da D.O.R para entender o cliente.

Estamos atualmente envolvidos em muitos projetos de sistemas de baixa tensão na área de construção de edifícios e pólos universitários. A nova academia de polícia é um exemplo disso.

Simuladores

Sistemas de simulaD.O.Res são uma das competências da D.O.R mais procuradas. Os simulaD.O.Res são uma ferramentas de formação para organizações altamente importantes, que prestam serviços especiais, tais como policiais. Os nossos especialistas nesta área são responsáveis pela conceção de simulaD.O.Res que refletem as necessidades de negócio. Isto é conseguido através da

compreensão das necessidades de formação e sugerindo o melhor simulaD.O.R com um mínima de adaptações de modo a atender a essas necessidades.
Temos experiência na conceção e implantação de simulaD.O.Res de tiro, condução e simulaD.O.Res 3D orientados para eventos.

Cidade Inteligente / Pólo Universitário

As cidades inteligentes / os pólos universitários possibilita melhor comunicação dentro de uma área pré-definida implantando tecnologias avançadas e de infraestrutura, de forma a permitir colaboração efetiva e troca de informações, fornecer serviços avançados para os cidadãos e alcançar a otimização de recursos e processos. Os profissionais da D.O.R projetam pólos inteligentes para inúmeros fins.

A nossa capacidade única inclui a integração de diversas tecnologias em um único sistema abrangente. Nós projetamos cidades inteligentes para diversas finalidades: aumentar a segurança por implantação de câmeras em áreas-chave e proporcionar uma sensação de segurança, permitir uma melhor gestão do pólo / cidade, reforçar da ligação entre os cidadãos e o seu município, prestar um melhor serviço aos residentes, a criação de uma versão de comunidade atualizada e envolvente, fortalecer o vínculo entre o cidadão e a autoridade, melhorar o nível de monitorização e controle, e, finalmente, - melhorar a qualidade de vida dos residentes. Somos peritos na especificação e design de sistemas, incluindo GIS, sistemas de engenharia, gestão da população, sistemas de registro de estudantes, estacionamento, finanças, sistemas de coleta e de recursos humanos e muito mais.

Sistemas de Telefonia

​​

Os projetos de sistemas de telefonia são uma especialização. Tanto para as tradicionais soluções ativadas por IP como para as soluções Pure IP, uma análise cuidadosa das necessidades das organizações precisa ser realizado. Os especialistas em telefonia da D.O.R examinam as necessidades telefónicas no que diz respeito ao número de usuários e

necessidades de uso, bem como a capacidade prevista. O sistema de telefonia será determinado após considerar a infraestrutura de cabeamento existente. A análise é usada para um projeto do tipo PBX, número e tipos de conexões PSTN (PRI, analógica, SIP, etc) e as capacidades especiais de PBX, tais como chamada em espera, chamada em conferência, caixas de mensagens e assim sucessivamente. Um dos nossos pontos fortes é a transferência das organizações para IPtel, a fim de reduzir os custos operacionais, fornecer capacidade de telefonia avançada e para melhor utilizar e consolidar recursos de rede existentes.

comunicação de dados sem fio e topologias de comunicação de dados de celular. Os especialistas da D.O.R projetaram redes com base sem Ethernet e Wi-Fi, bem como alguns dos mais complexos DWDM em redes de transmissão SDH, MPLS, Metro Ethernet e redes baseadas em celulares. Nosso trabalho conta com a integração de todos os componentes de rede (de FW, roteaD.O.Res, pontes e switches) em uma única estrutura de comunicação que pode transportar e fornecer dados ou multimídia a velocidades e fiabilidade exigidos pelo sistema informático ou pelo usuário.

para usar (COTS – Commercial off-the-shelf), algumas organizações exigem o desenvolvimento de um sistema de informação específico para atender às suas necessidades. A D.O.R especializa-¬se em execução de análise de lacunas entre as necessidades da organização e soluções COTS existentes e fornece um relatório detalhado das alternativas. Caso as organizações escolham desenvolver um sistema de informação, a D.O.R acompanha o ciclo de vida do processo desde o início através da caracterização e design, desenvolvimento, terminando na implantação bem-sucedida na organização.

Sistemas de Informação

Os processos de negócio são apoiados por sistemas de informação. Quer se trate de um finanças, logística, direito, CRM médica, ERP ou qualquer outro sistema de informação de tomada de decisão e de gestão, é fundamental ter a solução mais eficaz, que apoia o processo de negócio. Embora muitos requisitos de negócio possam ser alcançados através da implantação e customização de aplicativos e infraestruturas de softwares existentes prontos

Multimedia​

Sistemas de multimídia são projetados essencialmente para lidar com fontes de informações visuais e de voz e encaminhá-las para destinos pré-definidos. As organizações exigem a gerir melhor as informações, e, como tal, integrá-las com os sistemas informatizados existentes que continua a aumentando a cada dia que passa. A proficiência da D.O.R em sistemas multimédia complexos com múltiplas

Competência >>

origens e destinos incluem o design de esquema de eventos que estão, por sua vez, refletidos e configurados em uma central métrica que fornece apenas as informações relevantes a um determinado usuário. Isso permite uma plena utilização da tecnologia para apoiar a tomada de decisões e para melhor compreender as situações e reagir em conformidade.

Level 2, Building 111

Logistic Park Tzrifin,

Israel

Тel +972 8 9555444
Fax +972 8 9555445​

P.O. Box 422

Nir Zvi 72905

Israel