Os Nossos Projetos >>

Israeli Police Force – The Police Academy (Polícia Israelense – Academia de Polícia

Construção de uma academia avançada projetada para fornecer toda a formação multidisciplinar e requisitos de recrutamento de novos policiais. O projeto é um modelo construir-explorar-transferir (BOT - Build Operate Transfer) e inclui todas as estratégias e métodos do contrato de 25 anos. Os sistemas incluem todas as redes de comunicação, sistemas de informação, simuladores, segurança e computação.

IDF – Infraestrutura de Telecomunicações

Construção de uma vasta infraestrutura de rede de comunicação do exército para realizar todas as aplicações de dados, voz e vídeo em diferentes classificações. A infraestrutura inclui todos os centros de comunicação, estações de transmissão, cabeamento de fibra ótica, redes de transmissão, segurança de dados e sistemas de controle.



IDF – Centros de Alto Comando e Controle

Implantação de sistemas de alta tecnologia em controle unificado e centro de monitoramento para o alto comando do norte. O projeto inclui toda a infraestrutura de comunicação e sistemas para suportar as necessidades diárias e de estado de guerra, incluindo todos os aplicativos e vídeo remoto de diferentes áreas. O centro está projetado de acordo com os módulos operacionais para apoiar todos os cenários de combate.

Israeli Airport Authority – The Traffic Control Tower (Autoridade Aeroportuária de Israel – Torre de Controle de Tráfego)

Atualmente fazemos parte da construção e implantação de uma nova torre de controle de tráfego no Aeroporto Ben-Gurion. A torre inclui os diversos sistemas de informação e aplicações para suportar o controlador de tráfego. Os sistemas residem numa complexa rede de comunicação, incluindo os centros de dados redundantes e a infraestrutura de comunicação. Os módulos na cabine foram projetados para proporcionar o máximo de capacidade de controle para os controladores durante as atividades do dia-a-dia e situações de emergência.

Mekorot - The Israeli Water Company – Disaster Recovery (Companhia de Água Israelense – Recuperação de Desastres)

A construção de um site de backup para fins de recuperação de desastres para três centros diferentes dos centros de supervisão desenvolvidos pela empresa. O site de backup inclui toda a infraestrutura de comunicação, informática, bancos de dados e as redes sem fio de terra para apoiar as necessidades de supervisão. O site é dividido em módulos operacionais para permitir melhor as tarefas da empresa no caso de emergência.

Israeli Railways – The Supervision Centre (Ferrovias de Israel – Centro de Supervisão)

Implantação de um centro de dados de backup para fins de continuidade de negócios em caso de desastre. O centro de dados fornece a capacidade para os diferentes usuários, incluindo os consulados e embaixadas de Israel, para continuar a trabalhar no caso de crise no centro de dados principal. O projeto inclui todos os servidores de virtualização, sistemas de armazenamento, aplicações e segurança de dados, a fim de cumprir os requisitos estipulados pela divisão de segurança, bem como para fornecer um rápido RPO e RTO.

Israeli Ministry of Foreign Affairs – Disaster Recovery (Ministério Israelense dos Negócios Estrangeiros – Recuperação face a Desastres)
Deployment of a backup data centre for business continuity purposes in the case of disaster. The data centre provides the ability to the different users, including the Israeli consulates and embassies, to continue to work in case of a crisis in the main data centre. The project includes all virtualisation servers, storage systems, applications and data security in order to comply with the requirements stipulated by the security division as well as to provide a fast RPO and RTO.


Israeli Institution for Biological Research – Communication Network (Instituição Israelense para a Pesquisa Biológica – Rede de Comunicação)

Construção de uma nova rede de comunicação que fornece todos os sistemas de informação e aplicações para os usuários da instituição. A rede é composta por todos os switches, roteadores, firewalls, servidores e redes de armazenamento que, juntos, constituem a rede da organização.

IDF – Centro de Controle, Divisão de Gaza

Construção de uma nova base militar que inclui o principal centro de controle e salas de guerra para a atividade diária e casos de emergência. O centro inclui toda a infraestrutura tecnológica de suporte aos sistemas locais e remotos. O centro é dividido em módulos de funcionamento, para permitir a atividade de todas as unidades diferentes.

Municipality of Ariel – Secured City (Município de Ariel – Cidade Segura)

Implantação de elementos de segurança na cidade (ou seja, câmeras e detetores), a fim de permitir que o centro de monitorização controla e garanta a segurança ao redor da cidade. O projeto inclui um centro de dados que consiste em todos os sistemas, servidores e elementos de comunicação para fornecer o centro de monitoramento com a capacidade de desempenhar as suas tarefas complexas.

IDF – Segurança Nacional

Construção e implantação de elementos de segurança em bases militares (ou seja, câmeras, detetores, portões e controle de acesso) a fim de evitar a violação a áreas restritas. O projeto foi concebido para proporcionar um centro de controle unificado para monitorar as atividades em bases e responder em casos de possíveis roubos ou tentativas de terror. Os elementos de segurança são realizadas em cima de uma infraestrutura de comunicação dedicados e redundantes para permitir o seu pleno funcionamento.

Israeli Rabbinical Courts – Judging Application (Tribunais Rabínicos Israelenses – Aplicação de Julgamento)

Desenvolvimento e implantação de uma nova aplicação de julgamento incluindo todos os sistemas e infraestruturas de comunicação. O projeto inclui a construção de um novo centro de dados que consiste em todos os servidores, sistemas de armazenamento, banco de dados, segurança de dados e sistemas de controle. Parte do projeto inclui um local de recuperação face a desastres

Natali Emergency Services – Contact Centre (Serviços de Emergência Natali – Centro de Contacto)

Natali é uma das maiores empresas de emergência em Israel com mais de 100.000 clientes tele-médicos em todo o país. O projeto inclui a construção de uma nova central de atendimento 24h por dia, 7 dias por semana para substituir o antigo, mantendo intactas todas as operações. O centro de contacto é composto de sistemas de paramédicos que se encontram em uma das redes de comunicação complexas e habilidades CTI. O desafio foi o processo de transição que foi bem planejado e ocorreu durante a noite.

Israeli Ministry of Justice/The Courts Management – "Future Computing" (Ministério da Justiça Israelense / Administração de Tribunais – “Computação Futura”
Estamos atualmente desenvolvendo o projeto no qual a plataforma de julgamento dos tribunais israelenses se deslocará para um novo local. O sítio atual é composta por mais de 300 servidores e seis LANs operacionais e um processo de consolidação está em ordem. Durante a mudança para o novo local, o desafio é permitir a continuidade dos negócios para os usuários do sistema.

Level 2, Building 111

Logistic Park Tzrifin,

Israel

Тel +972 8 9555444
Fax +972 8 9555445​

P.O. Box 422

Nir Zvi 72905

Israel